domingo, 29 de novembro de 2009

Oi, galerinha do gueto!

Esse blog foi criado com o objetivo de falar um pouco da minha viagem* ao Canadá (Montreal) pros curiosos de plantão. Fui cobrada pra fazer isso, confesso! Mas tudo por uma boa causa! Tentarei postar fotos, acontecimentos, micos e coisas do tipo.

O que aconteceu até agora? Bem, já está tudo pronto. Quinta eu conversei com a minha mère canadense, Marie Therese, por telefone. Foi um máximo descobrir que ela não fala muito inglês! Tô n´água! O esposo dela, por exemplo, atendeu em francês, me respondeu em francês, respirou em francês. Vou bater papos muitos divertidos com ele. Eu não falo francês, aliás. Veremos o que acontece quando eu os conhecer finalmente!

- a Ansiosa.

*viajo dia 05 de dezembro, volto dia 06 de fevereiro.

3 comentários:

  1. Lininhaaaa, sua viagem vai ser tudoo ! .. mas ficar 2 meses sem vc . é triste =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!! Boa viagem, aproveite e aprenda bastante! Boas férias aí no Canadá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Filhinha do meu coração,
    Estou na área, ligada em vc. Ainda bem que agora tem esse tal de blogspot, para amenizar a saudade e a preocupação com vc longe dos olhos dos muitos que te amam.
    Parabéns pela coragem de explorar sozinha os novos espaços. Tenho certeza que vc vai fazer muitos amigos aí também. Fique com a proteção de Deus e Nossa Senhora. Beijos da Tia Janete.

    ResponderExcluir

Não se esqueça de assinar o comentário! Volte sempre. =D