segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ola!

Demoro, mas eu apareco!
Esse fim de semana foi muito engracado. Sabado eu e a Andreia passamos o dia no Marche Central, que eh uma especie de centro de compras e tudo mais. So que muito organizado. Na neve. Juro que no fim do dia, eu nao estava sentindo meus dedos do pe... melhorava quando eu entrava num lugar quente. Quando foi mais a noite, resolvemos ir ao cinema. Outra aventura! Nao faziamos ideia de onde tinha um cinema. Fomos pro Eaton centre (o tal shopping subterraneo gigantesco) e achamos um cinema por ali. Assistimos Law Abiding Citizen - em ingles, sem legendas -, mas super valeu a pena. O filme eh genial, galera! Super recomendo.

Domingo eu e Andreia, novamente, fomos ao Parc du Mont Royal - que, por sinal, estava totalmente coberto de neve e gelo e... cara, andamos demais, sentimos muito frio, e nao vimos muita coisa. Mas foi bacana, teria sido pior ficar em casa, a toa. Quase nos perdemos. Pra variar.

Essa semana tudo deve se estabilizar. Uma rotina sera criada e... ah! Que rotina o que! Nao posso cansar daqui! hahaha

Super saudades de todo mundo.

- a Perdida

Um comentário:

  1. e as aulas de frances eihn aline?? kde???to de olho eihn!!!







    brincadeirinha...... ah.....eu ainda quero sorveteria depois q volta viu.....nao vai contando as coisas aki e achando q eu vou me contenta nao....

    Aproveita ^^
    saudades.....amooo

    ResponderExcluir

Não se esqueça de assinar o comentário! Volte sempre. =D