sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Opa! =)

Meus dias aqui estao muito curiosos. Quarta-feira, antes de eu sair na tempestade de neve e quase congelar, eu passei num restaurante arabe (eu e as brasileiras) pra comer pizza. O pedaco eh tao grande, mas tao grande, que equivale mais ou menos a 3 pedacos de uma pizza normal daqui. To falando serio. Mas tava uma delicia! Tenho que voltar la...

Sobre a tempestade de neve: foi a primeira da estacao. Funciona mais ou menos assim: eh como se fosse muita chuva em forma de neve durante o dia inteiro. As ruas e calcadas ficam tao cheias de neve que eh quase impossivel andar por elas. Os ventos sao fortissimos. A temperatura eh normal, uns -3, entao o frio nao eh o problema. O chato mesmo eh que a neve quando encosta na roupa vira agua... por sorte todas as roupas sao impermeaveis! Foi nesse dia que eu resolvi sair pra comprar casaco e secador de cabelo. Bela ideia. Eu estava me sentindo no polo norte ou no monte Everest. No fim, acabamos dando boas risadas... chorar era perigoso: as lagrimas podiam virar gelo!

To comecando a ficar viciada em cafe. Nao, viciada nao, mas digamos que eu to adorando tomar um copo de vanilla francaise todos os dias. Fui esses dias no Tim Hortons, o Starbucks canadense, e simplesmente me apaixonei. Delicia!

Falando nisso, vou la tomar meu cafe matinal.

Tenham um bom dia!

- a Viciada

3 comentários:

  1. HMMMMMM que delícia! hahaha
    Mas que preguiça de tempestade de neve .-.
    Saudadeeeeeee, cat! Amo você

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. q isso hein line!!
    só no vício do café hein!!rsrsrss
    mas line,q saudade d vc!!^^
    tire mtas fotos daí pq eu vo querer q vc me conte todas as hitórias possíveis viu!?
    bjuuus!!!amo vc!!

    ResponderExcluir

Não se esqueça de assinar o comentário! Volte sempre. =D